No Fla, Andrade exalta “heróis” do clássico e diz preferir “polêmicos” a “bonzinhos”
   16 de março de 2010   │     0:12  │  0

ANDRADE TENTA 'BLINDAR' ADRIANO DAS CRÍTICAS MERECIDAS
ANDRADE TENTA ‘BLINDAR’ ADRIANO DAS CRÍTICAS MERECIDAS

Adriano foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Flamengo diante do Vasco, no último domingo, no Maracanã. Contudo, o grande destaque da partida foi o goleiro Bruno, que defendeu duas cobranças de pênaltis de Dodô. Após o jogo, o técnico Andrade elogiou ambos e deu de ombros para as polêmicas que criam fora de campo.

“Tenho esses dois grandes jogadores. O Bruno faz a diferença dentro do gol, e o Adriano na frente. Ele [Adriano] é polêmico, mas prefiro ter um assim, que faça 19 gols em um Brasileiro, do que um santo que faça só cinco gols. Prefiro trabalhar com Adriano com todos os problemas que ele atravessa, do que com um bonzinho. O Adriano decide”, elogiou o técnico Andrade.

Na última semana, Adriano esteve afastado do elenco aprimorando a parte física e não viajou pela Libertadores para enfrentar o Caracas, na última quarta-feira. Antes, por problemas particulares, já não havia encara o Resende pelo Estadual.

Foi justamente neste jogo que o goleiro Bruno, ao tentar defender o companheiro de time, que tinha se desentendido com sua noiva, afirmou ser natural “sair na mão” com a parceira, o que repercutiu muito mal e o camisa 1 foi obrigado a se retratar.

Tags:,