Hoje tem o maior clássico do interior alagoano no Juca Sampaio: CSE x ASA
   10 de março de 2024   │     9:00  │  0

Onde assistir CSE x ASA ao vivo

Confira os desfalques, arbitragem e outras informações para o jogo da semifinal do Alagoano em Palmeira dos Indios.

O interior será contemplado neste domingo com uma semifinal do Campeonato Alagoano. A partir das 17h, o CSE recebe o ASA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no primeiro jogo do mata-mata entre os rivais.
.
Nesta etapa da competição, não há vantagem para ninguém. Se houver empate na soma dos dois resultados, o finalista será conhecido no próximo domingo, em Arapiraca, na disputa por pênaltis.

O CSE garantiu a classificação na semana passada com uma vitória emocionante sobre o CSA, em Palmeira, e hoje conta mais uma vez com o apoio de sua torcida no duelo contra o seu maior rival. Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos por R$ 20 (antecipada) e R$ 30, hoje.

O ASA derrotou o CRB na última rodada, por 2 a 0, terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 14 pontos, e tenta chegar à decisão do Alagoano pelo terceiro ano consecutivo.

Neste domingo, o time abre o mata-mata fora de casa, mas fecha o duelo no Coaracy da Mata Fonseca.

Escalações prováveis

CSE – Técnico: Carlos Parreira

Sem baixas recentes, Parreira deve repetir a formação que venceu o CSA na semana passada, por 3 a 2, com o ataque sendo formado por Edinho, Índio e Ibson Melo.

Os laterais Thalles e Gilmar voltaram à equipe no último sábado e devem ser mantidos. Depois de cumprir suspensão, o volante Felipe Recife volta, mas deve ficar no banco.

Provável escalação: Pedro; Thalles, Diego, Murilo e Gilmar; Claudevan, Trindade e Luiz Fernando. Edinho, Índio e Ibson Melo.

Quem está fora: Gravite e Stuart (machucados)

ASA – Técnico: Rodrigo Fonseca

Fonseca reencontra o CSE neste domingo. Ele foi o treinador do time neste campeonato, foi demitido e acertou na sequência com o ASA, garantindo a classificação para a semifinal em segundo lugar.

O técnico montou uma base no jogo contra o Inter e deve repetir essa formação neste domingo, com o ataque sendo formado por Kelinton e Flávio Souza.

Provável escalação: Bruno Pianissolla; Paulinho, Ronni Lobo, Benné e Gabriel; Colina, Allef, Wescley e Didira; Keliton e Flávio Souza.

Dúvida: Júnior Viçosa;

Arbitragem

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF)

Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa)

Assistente 2: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF)

Quarto árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento (FAF)

VAR: José Ricardo Laranjeira (CBF)

AVAR: Ruan Luiz de Barros (CBF)

VAR 2: Márcio dos Santos Oliveira (CBF)

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas