Cipullo lamenta: “Goiás disse que não negocia o Fernandão”
   16 de março de 2010   │     0:10  │  0

GOIÁS NÃO QUER NEGOCIAR FERNANDÃO, APESAR DA INSISTÊNCIA DO PALMEIRAS
GOIÁS NÃO QUER NEGOCIAR FERNANDÃO, APESAR DA INSISTÊNCIA DO PALMEIRAS

Além das conversas para a contratação do lateral Vitor, o Palmeiras também já não esconde que fez uma sondagem sobre o Goiás para contar com o atacante Fernandão. Porém, o vice de futebol Gilberto Cipullo traz notícias desanimadoras.

“O pessoal do Goiás disse que não vai negociar o Fernandão neste ano, contam com ele para comandar um time de jovens”, afirmou o dirigente.

De qualquer forma, o Palmeiras ficou satisfeito com as conversas positivas que levaram Vitor ao Palestra Itália. Em troca, o Verdão cedeu quatro atletas por empréstimo ao clube do Centro-Oeste: o lateral Wendel, os meias William e Deyvid Sacconi e o atacante Daniel Lovinho.

Do grupo cedido ao Goiás, o Palmeiras vai arcar com os salários de três atletas – os nomes não foram revelados. Ainda assim, Gilberto Cipullo acredita que a equipe paulista fez uma ótima transação.

“O Goiás tem excelente estrutura, é um time de Série A do Brasileiro. Nossos jogadores podem pegar experiência, vão valorizar e podem até trazer um retorno financeiro com uma possível venda. Foi um negócio bom para todas as partes. Nós ainda trouxemos o melhor lateral do país nos últimos anos”, completou o dirigente do Palmeiras.

Tags:,