Cirurgia de Beckham foi realizada com sucesso
   16 de março de 2010   │     0:13  │  0

BECKHAM VAI FICAR AFASTADO DO MUNDIAL AFRICANO
BECKHAM VAI FICAR AFASTADO DO MUNDIAL AFRICANO

Fora da Copa do Mundo, David Beckham apareceu pela primeira vez após a contusão sofrida no tornozelo esquerdo, durante a vitória do Milan sobre o Chievo por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. De muleta e com uma proteção no pé esquerdo, o meia deixou o hotel onde vive, na Itália, rumo à Finlândia, onde já realizou a cirurgia com sucesso.

Beckham, 34 anos, rompeu o tendão de aquiles no final da partida entre Milan e Chievo, num lance isolado, no meio-campo. A contusão é considerada grave pelo departamento médico do Milan e tirará o inglês dos gramados por um período mínimo de quatro meses. Por isso, Beckham está fora da Copa do Mundo, em junho, na África do Sul.

Em seu site oficial, o jogador agradeceu o apoio de torcedores e companheiros. Estou na Finlândia onde minha cirurgia foi relizada com sucesso. Estou decepcionado, mas quero agradecer aos que enviaram mensagens de apoio”, afirmou Beckham, que espera uma recuperação “rápida e completa”.

Ex-comandante de Beckham no próprio Milan, em 2009, Carlo Ancelotti prestou solidariedade ao jogador. Atualmente no Chelsea, Ancelotti disse que confia plenamente na recuperação do meia, que era uma das estrelas da seleção inglesa comandada por Fabio Capello.

 

Tags:,