Wellington Carvalho comenta insatisfação de presidente do CSA: “A gente entende”
   29 de fevereiro de 2024   │     22:30  │  0

Imagem 1 - Bandeira Time CSA Centro Sportivo Alagoano 1,50m X 1,0m

 

Rafael classificou momento da equipe como um “fracasso” e prometeu medidas rigorosas.

A entrevista forte concedida pelo presidente Rafael Tenório, classificando o momento da equipe como um “fracasso” movimentou os bastidores do CSA. O zagueiro Wellington Carvalho foi para coletiva da terça-feira e comentou a declaração do dirigente.

– A gente entende o momento que vem passando, entende a insatisfação da torcida, como do presidente, como de outras pessoas, mas a gente tem que focar exatamente no trabalho. Tem que trabalhar, a gente sabe que precisa dar uma resposta, e só trabalhando e se unindo que a gente vai poder dar essa resposta pra todo mundo de fora.

Na opinião de Wellington, uma vitória no jogo decisivo do próximo sábado, contra o CSE, pode mudar completamente o panorama.

– É ir em busca dessa vitória pra tentar mudar a situação do grupo e, classificando, vai começar a mudar algumas coisas e a gente vai dar sequência em buscar do título.

O zagueiro também falou de onde pode vir a motivação dos atletas para tirar o time da situação incômoda.

– A motivação a gente tem que ter como pessoa, como atleta, como ser humano, pra tudo. Não tem como dizer: “Ah, vou buscar daqui e dali…” A gente tem que ter motivação a todo momento, a gente é profissional. Recebe pra isso, e tem totais condições de ir em busca da vitória lá e é isso que a gente vai trabalhar – afirmou o defensor, assegurando que o grupo tem recebido totais condições de trabalho.

– A gente tem trabalhado, tem tido todo suporte de comissão, da diretoria e vai trabalhar essa semana, vai ver a estratégia do professor e vai buscar também a motivação na família e tudo mais pra ir em busca da vitória.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas