Daniel Paulista gosta da atuação do CRB contra o Bahia, mas lamenta chances perdidas: “Faltou poder de decisão”
   1 de março de 2024   │     1:00  │  0

CRB x Bahia: Técnicos Rogério Ceni e Daniel Paulista se abraçam no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz

CRB x Bahia: Técnicos Rogério Ceni e Daniel Paulista se abraçam no Rei Pelé —

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Técnico também enaltece qualidade do adversário na derrota por 1 a 0 no Rei Pelé.

Técnico do CRB, Daniel Paulista aprovou a atuação de seus jogadores contra o Bahia, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Após o jogo no Rei Pelé, ele lamentou a derrota por 1 a 0 em casa, mas lembrou que foram criadas pelo menos três grandes pela sua equipe no primeiro tempo.

Para Daniel, o gol do Bahia, marcado por Thaciano, saiu pela qualidade ofensiva do adversário, que acertou um contra-ataque fatal aos 46 do primeiro tempo.

– O nosso torcedor reconheceu o espírito que a equipe teve, e hoje, infelizmente, a nossa superioridade não se transformou em vitória. No primeiro tempo, o CRB foi melhor, bem superior até, com pelo menos três oportunidades para marcar, mas não conseguiu – analisou o treinador, acrescentando:

– O Bahia, num belo contra-ataque, com passes precisos, abriu o placar pela qualidade de seus jogadores. No segundo tempo, acho que o jogo ficou mais equilibrado porque o CRB se expôs mais, dando espaço à equipe do Bahia. Em jogos grandes como o de hoje, no entanto, você precisa ser mais assertivo. Não tivemos o poder de decisão que mostramos em outros compromissos. Mas o CRB fez uma boa partida, enfrentou um grande adversário e deixou uma boa impressão.

Formação

Sem o meio-campista Rômulo, com uma lesão no tornozelo, Daniel montou o time contra o Bahia com Falcão, João Pedro, Jorginho e Gegê no setor de criação. Saimon se recuperou de uma virose e voltou a compor a zaga ao lado de Fábio Alemão.

Everton Ribeiro x Jorginho — Foto: Ailton Cruz

Everton Ribeiro x Jorginho — (Foto: A I L T O N  C R U Z)

O Galo começou o jogo desta quarta com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Jorginho e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

A próxima

Com a derrota, a primeira na temporada, o CRB caiu para a segunda colocação no Grupo A da Copa do Nordeste, com sete pontos.

O time volta ao Rei Pelé neste sábado, às 16h, para receber o ASA pela sétima rodada do Campeonato Alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas