Enderson lamenta vacilos defensivos do Sport em derrota: “Falta de concentração”
   4 de novembro de 2023   │     16:00  │  0

Enderson Moreira durante Mirassol x Sport — Foto: Reprodução/Sportv

Enderson Moreira durante Mirassol x Sport — (Foto: Reprodução/Sportv)

Técnico também falou sobre chances perdidas na noite de ontem, e reação tardia, que desta vez não impediu o time de perder para o Mirassol por 2 a 1.

O técnico Enderson Moreira lamentou o que classificou como “falta de concentração” do Sport nos dois gols tomados em derrota por 2 a 1 para o Mirassol. Os vacilos defensivos fizeram o Leão correr atrás do placar para tentar se recuperar – o que vem sendo uma sina na atual Série B -, mas sem sucesso.

“Eu acho que a equipe do Mirassol foi mais competente, aproveitou as oportunidades. Eu acho que a gente teve até mais oportunidades claras e não conseguimos transformar em gols. Dois gols (sofridos) de vacilos nossos, falta de concentração”, disse o treinador.

– No final do primeiro tempo, uma bola longa, bola viajada e a gente vacilou ali. A gente tava controlando bem o jogo. Sabíamos que eles queriam a bola e a gente estava administrando isso para poder explorar, daqui a pouco, algumas situações. E a gente toma o gol no último lance – acrescentou.

Enderson também reclamou de uma falta não dada em Pedro Martins antes do primeiro gol do Mirassol. E comentou o segundo:

– Foi outra situação… Campo muito encharcado, a gente querendo conduzir bola, acabamos perdendo e o Mirassol acabou fazendo um envolvimento bacana. Aí fomos correr atrás, como tem sido nas últimas rodadas.

“A gente erra muito, vacila muito, uma coisa que não tava acontecendo, mas a gente passou a tomar muitos gols e a dedicação do time de buscar o gol, reagir, isso a gente sempre tem. Sempre teve. Em qualquer situação a gente busca o resultado. Mas não conseguimos hoje pontuar.”

O Sport, agora, seca rivais para se manter no G-4 da Série B. Em terceiro lugar, enfrenta na próxima rodada, na Ilha do Retiro, o Atlético-GO, que o ultrapassou na atual rodada.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Recife