Flamengo se reúne com staff de De La Cruz e recebe ‘sim’ do jogador
   4 de novembro de 2023   │     14:00  │  0

De La Cruz – (Foto: Divulgação/ Seleção Uruguaia)

Flamengo se reuniu nas últimas semanas com representantes de Nicolás De La Cruz e mantém conversas constantes pelo jogador.

O Flamengo tenta a contratação de Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), desde a última janela. No entanto, o Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo pelo meio campista uruguaio. Por isso, a diretoria do Clube da Gávea mantém conversas constantes com os representantes do jogador e, além disso, recebeu o ‘sim’ do meio campista uruguaio.

Nas últimas semanas, o Flamengo se reuniu com o staff de De La Cruz para tentar a contratação do jogador. Nas conversas, os representantes do meio campista uruguaio afirmaram o desejo pela transferência do atleta ao Rubro-Negro, no entanto, o River Plate segue sendo a ‘pedra no sapato’ do Mais Querido.

JOGO DURO DO RIVER PLATE

Apesar de Nicolás De La Cruz já ter dado o ‘sim’ para a diretoria rubro-negra, a transferência do uruguaio para o Mengo ainda permanece travada. Isso porque, o River Plate não quer abrir mão do jogador. Sendo assim, para conseguir trazer o atleta ao Flamengo já no início da temporada 2024, o Mais Querido terá que pagar a multa de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões).

Mesmo com a posição irredutível do River Plate, o Flamengo segue confiante na contratação de De La Cruz. Dessa forma, o Mais Querido continuará adotando paciência na negociação, para tentar iniciar a temporada 2024 com o argentino fazendo parte do elenco do Mengo. Vale ressaltar que o Liverpool (URU) divide igualmente os direitos econômicos do jogador. No entanto, quem comanda a ‘operação’ é o clube argentino.

FIM DA TEMPORADA 2023

Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta para contratar reforços para a próxima temporada, o elenco rubro-negro se prepara para os últimos compromissos de 2023. O primeiro deles, inclusive, acontece neste domingo, (05), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, às16h (horário de Brasília),

Arivaldo Maia com Coluna do Fla