Diogo Silva diz entender pressão da torcida do CRB após derrota: “Eles querem ver uma reação”
   24 de maio de 2023   │     12:00  │  0

 Diogo Silva lembrou que o time começou mal a Série B do ano passado e se recuperou — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Diogo Silva lembrou que o time começou mal a Série B do ano passado e se recuperou — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Para o goleiro, não falta dedicação do elenco: “Aqui tem homens de caráter, que querem vencer e querem fazer o CRB subir”.

O goleiro Diogo Silva conversou com a imprensa após a partida entre CRB e Vila Nova. Ele lembrou que o time esteve numa situação até pior na Série B do ano passado, sem vitórias nas seis primeiras rodadas, na lanterna, e conseguiu dar a volta por cima.

Após a derrota por 3 a 0 em casa, contra o Vila Nova, a pressão subiu nas arquibancadas do Rei Pelé, e o time foi xingado e vaiado pelos torcedores. Diogo, em entrevista à repórter Andréa Resende, do Sportv, não tirou a razão dos regatianos.

– Não tem como falar que eles estão errados, pelo contrário. O torcedor vai de acordo com o momento. Se a gente vai mal, eles vão criticar. E eles criticam porque querem ver uma reação. Quando estamos bem, é aquela euforia também. Cabe a nós jogadores termos cabeça boa, tranquilidade, continuarmos trabalhando. Aqui tem homens de caráter, que querem vencer e querem fazer o CRB subir. É saber administrar isso e sair dessa situação o mais rápido possível.

O goleiro disse aindaque as expulsões do volante Lucas Lima e Guilherme Romão foram determinantes para a derrota pesada, por três gols de diferença, que o time sofreu no Rei Pelé.

– Com certeza. A gente começou um pouco abaixo, atuando ali na intermediária, mas com certeza depois, no decorrer do jogo, a gente ia se soltar. Aí veio a expulsão, na interpretação do árbitro, e foge do alcance. Depois, tivemos mais um expulso e ficou pior ainda. É parabenizar a rapaziada porque correr com menos um já é difícil, imagine com menos dois. Agora é ter a cabeça boa, mesmo no meio da tempestade. A gente só não pode deixar isso (a fase ruim) se estender, como se estendeu no início do campeonato.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas