Marroquim cita queda do CSA em 2022 por causa de brigas e diz que momento do CRB exige equilíbrio
   24 de maio de 2023   │     13:30  │  0

Presidente do CRB, Mário Marroquim analisou a fase ruim do CRB no Brasileiro e, curiosamente, citou o CSA na coletiva. Ele disse que o exemplo do que aconteceu no ano passado com o rival serve de alerta para os regatianos na Série B deste ano.

Para Marroquim, a diretoria fez boas contratações e não dá para mudar toda a estrutura do clube no meio do Campeonato Brasileiro. É preciso ter calma para buscar soluções rápidas e tirar o time da zona do rebaixamento.

– O presidente e os diretores estão cobrando, mas tem que ser uma cobrança com equilíbrio. Eu vi no ano passado o CSA cair exatamente por conta de um desequilíbrio extracampo. Briga pra cá, troca não sei o quê, troca treinador, troca jogadores, troca não sei quem e, no final, o que foi que você viu? Viu o CSA caindo para a Série C. Isso a gente não deseja para o CRB – respondeu o dirigente.

Marroquim bancou a permanência do técnico Umberto Louzer, que vai comandar o time no jogo desta quarta contra o Vitória, logo mais às 19h, em Salvador, e disse confiar no elenco.

– A gente deseja recuperar esse elenco que tá aqui. A gente sabe que contratou certo, mas sabe que não tá rendendo em campo. E a gente tá cobrando deles, assim como está cobrando do treinador também. A gente não sabe o que tá acontecendo ainda. Se soubesse, já tinha resolvido o problema. Não é dinheiro, talvez seja o lado psicológico, vamos entender… Estamos aqui para cobra no dia a dia do clube, junto dos jogadores e da comissão técnica, cobrando e exigindo aí um resultado diferente para que o time possa sair dessa situação.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas