Preparação em Salvador, arbitragem e formação provável: CRB conta os minutos para o jogo com o Sport
   25 de março de 2023   │     6:30  │  0

Divulgação/CRB

Galo encara o time pernambucano neste domingo.

O CRB não volta para Maceió nesta semana. Após o jogo contra o Bahia, quando perdeu por 3 x 0, a delegação permaneceu em Salvador e viajou hoje para Recife. Amanhã, o time faz o jogo decisivo das quartas de final contra o Sport, às 18h, na Ilha do Retiro. com transmissão de Arivaldo Maia, Antonio Torres, Walmari Vilela, Marcelo Rocha e Gilberto Lima, no som do Timaço da Gazeta 98 FM.

Formação

O técnico Umberto Louzer vai promover o retorno do zagueiro Fábio Alemão ao time do CRB na partida de domingo. Quarta, ele foi poupado contra o Bahia por estar pendurados com dois amarelos.

No meio-campo, Louzer tem a opção do meia Rafael Longuine, que ainda disputa posição.

Uma formação provável do CRB tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo (Rafael Longuine); Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Preocupação

Quarta passada, o CRB teve muitos problemas defensivos pelo lado direito. O Bahia, inclusive, construiu a vitória por 3 a 0 explorando o seu lado esquerdo.

Nos próximos dias, Louzer deve fazer trabalhos específicos para corrigir esse problema. Ele não gostou da atuação da equipe na Arena Fonte Nova, mas acredita que o time terá outra postura na Ilha do Retiro.

Na temporada, o CRB venceu 13 partidas, empatou 5 e perdeu apenas uma vez. O artilheiro do time é o atacante Renato, com 11 gols.

SEM VAR

A CBF informou nesta quinta que, ao contrário dos últimos, não haverá árbitro de vídeo nas quartas da final. Divulgou inclusive a escala para o jogo do CRB. Apita o baiano Diego Pombo Lopes, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas