Lembre como foi o primeiro confronto entre ASA e CSA na temporada 2023
   25 de março de 2023   │     9:00  │  0

CSA e ASA se enfrentaram pela segunda rodada do Alagoano — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e ASA se enfrentaram pela segunda rodada do Alagoano –

(Foto: A I L T O N   C R U Z)

Amanhã, equipes se enfrentam pela semifinal da Copa Alagoas.

ASA e CSA vão se encontrar na semifinal da Copa Alagoas. Será o segundo confronto entre as equipes na atual temporada. O primeiro foi pela segunda rodada do Campeonato Alagoano e terminou 0 a 0.

Com o Estádio Rei Pelé ainda em reforma, a partida foi realizada em Murici, no dia 17 de janeiro.

Na última quinta-feira, o time alvinegro goleou o CEO, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa Alagoas.

A equipe azulina passou pelo Coruripe, nos pênaltis: 5 x 4. No tempo normal, o jogo terminou 1 a 1.

Durante o estadual, ambas equipes mudaram de treinadores. No ASA, Evaristo Piza recebeu proposta do Sampaio Corrêa e se despediu do clube em 7 de março. Sidney Moraes assumiu a vaga.

Contra o CSA, o Alvinegro atuou com: Renan Rinaldi; Michel, Fábio Aguiar, Cristian Lucca e Wendel; Zé Wilson, Everton Heleno (Fidélis) e Anderson Feijão (Esquerdinha); Vitinho (Lúcio Maranhão), Tito (Diogo Vitor) e Joãozinho (Éder Paulista).

O primeiro jogo da temporada contra o ASA, o Azulão era comandado por Roberto Fonseca, que não resistiu ao baixo desempenho do time no estadual, sendo demitido após a derrota para o Aliança, por 2 a 1, no Rei Pelé, pela 5ª rodada do Alagoano.

Fonseca mandou a campo a formação com: Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Thales, Xandão e Erick; Tito (Ramires)(João Felipe), Bruno Matias e Guilherme Rend; Geovane, Kaio Nunes e Ruan (Tomas Bastos).

Amanhã, o ASA será o mandante da partida que começa às 16h. Será jogo único e em caso de empate, a decisão da vaga para a final vai para os pênaltis.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas