Hoje tem: CSE x Cruzeiro-AL; é Copa Alagoas; confira horário e escalações
   25 de março de 2023   │     12:00  │  0

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, reformado pelo prefeito Tricolor Júlio César, na administração do presidente Barbosa — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF)

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para o jogo pela semifinal da Copa Alagoas.

CSE e Cruzeiro-AL decidem neste sábado uma vaga na final da Copa Alagoas. O jogo começa logo mais às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

No jogo das quartas de final, o CSE eliminou o Murici. Filipe Ramon fez o único gol da partida da última quarta, também em Palmeira. Na primeira fase, o time ficou em segundo lugar do Grupo A, com 16 pontos.

Atual campeão da Copa Alagoas, o Cruzeiro-AL passou pelo Zumb, nas quartas de final, por 3 a 1. Wanderson, duas vezes, e Aurélio fizeram os gols do time arapiraquense na última quarta, em União dos Palmares. Victor descontou.

CSE – Técnico: Jaelson Marcelino

A base que derrotou o Murici deve ser mantida para o jogo deste sábado. Após a partida da última quarta-feira, alguns jogadores procuraram o DM por desgaste muscular, mas não devem desfalcar o time contra o Cruzeiro–AL. Assim, Jaelson conta com todos à disposição e pode repetir a escalação.

Pendurados: Geovânio e Cleiton

Quem está fora: Ninguém

Provável escalação: Pedro; Cotia, Baggio, Goiano e Kainandro; Cleiton, Claudevan, Geovanio e Filipe Ramon; Jeferson e Didinho.

Cruzeiro-AL – Técnico: Adriano Rodrigues

O atacante Adílio, que sofreu uma torção no joelho contra o Zumbi e deixou ainda no primeiro tempo, dificilmente joga neste sábado. Victor Paraíba deve ser o substituto. As opções do treinador são Charles e Edinho. Essa deve ser a única mudança de Adriano na equipe.

Pendurado: Williames

Quem está fora: Adílio

Provável escalação: Jeferson; Neilson, Vera Cruz, Marcelo e Willames; Batata, Jair Amaral, Colina e Aurélio; Wanderson e Vítor Paraíba (Charles ou Edinho).

Arbitragem

Árbitro: José Jaini Bispo
Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares
Assistente 2: Francisco Raimundo Freitas
Quarto árbitro: Carlos Alberto Matias Eloi

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas