Geovane mantém a esperança de salvação do CSA na Série B: “Nada é impossível”
   18 de outubro de 2022   │     17:00  │  0

Geovane foi o capitão do CSA contra o Londrina — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O aplicado e bom volante Geovane foi o capitão do CSA contra o Londrina — (Foto: AILTON CRUZ)

Volante diz que sente muito o momento, mas promete luta para mudar o cenário.

O volante Geovane está no CSA há três anos. Conhece a casa, sabe o peso da responsabilidade e aceitou falar sobre o momento difícil que o clube atravessa, com 95% de risco de rebaixamento na Série B. Sexta, após a derrota contra o Londrina, ele analisou o cenário, lamentou o momento, mas disse à repórter Andréa Resende, do Sportv, que ainda tem esperança.

– Eu senti muito, Gabriel também sentiu muito, já é a terceira temporada dele (no clube) e muitos outros têm sentido bastante essa situação. Vamos seguir na luta. Faltam três jogos e, como falo, para Deus, nada é impossível, e vamos seguir acreditando aí. Que essa maré possa virar e possamos terminar o ano felizes – comentou Geovane, o capitão da equipe no jogo contra o Londrina.

Para não cair, o CSA precisa voltar a vencer no Brasileiro. Isso não acontece há quatro rodadas e a reação tem que ser imediata, na próxima quinta, às 21h30, contra a Ponte Preta, em Campinas. Depois, o CSA tem que bater ainda o Vila Nova, no Rei Pelé, e o campeão Cruzeiro, em Belo Horizonte.

No final, a torcida ainda precisa secar a Chapecoense, que tem 39 pontos e três de vantagem sobre o time alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas