Daniel Paulista vê CRB melhor contra o Vila Nova e lamenta resultado: “Derrota dolorida”
   24 de setembro de 2022   │     5:00  │  0

Daniel Paulista diz que CRB precisa melhorar na tomada de decisão — Foto: Divulgação/CRB

Daniel Paulista diz que CRB precisa melhorar na tomada de decisão — (Foto: Divulgação/CRB)

Treinador diz que o time pecou na tomada de decisão.

O técnico Daniel Paulista fez uma avaliação do desempenho do CRB contra o Vila Nova, nessa quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileiro. Na opinião do treinador, a derrota não representa o que o time alagoano mostrou em campo.

Para Daniel Paulista, o CRB foi melhor que o adversário, mas voltou a apresentar as deficiências dos últimos jogos e pagou caro pelos erros.

– Uma derrota dolorida, principalmente pelo que a equipe apresentou. O CRB novamente faz um bom jogo, como já havia feito contra o CSA, o Cruzeiro, onde se apresentou muito bem, num grande jogo. Hoje novamente joga melhor, mas peca nas tomadas de decisões, principalmente no terço final do campo, onde o CRB produz as melhores oportunidades, mas não consegue ter eficiência na conclusão das jogadas.

Daniel detectou os pontos que o time precisar evoluir e praticamente descartou a briga pelo acesso. Faltando sete jogos para o CRB encerrar a participação no campeonato, o treinador comentou também que o momento é cravar a permanência na Série B.

– Melhores na parte ofensiva, defensivamente ser mais sólido para que possamos reverter esse dois resultados ruins que aconteceram para que possamos voltar a vencer dentro da competição. Temos novamente um jogo fora de casa, alguns dias para trabalhar, vamos focar e trabalhar nesses detalhes que precisamos acertar para que possamos voltar a vencer já na próxima rodada. Procurar as melhores colocações na classificação para confirmar logo essa permanência dentro do calendário da próxima temporada.

O CRB segue em 9º lugar, com 40 pontos, mas pode perder posição para Criciúma, Tombense e Sampaio Corrêa, que ainda vão jogar na rodada.

A equipe do técnico Daniel Paulista só volta a campo no dia 1 de outubro, contra o Ituano, na casa do adversário.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas