Arão diz que não foi fácil deixar o Flamengo: “Sabia que o clube estaria perto de mais taças nesse ano”
   24 de setembro de 2022   │     3:00  │  0

Arão com as taças do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Arão com as taças do Flamengo — (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Atleta de 30 anos, porém, afirma que sempre sonhou com o futebol europeu; sobre Jorge Jesus, jogador diz que treinador continua com o mesmo estilo de trabalho.

Depois de sete temporadas e 377 jogos vestindo vermelho e preto, William Arão trocou o Ninho do Urubu por Istambul para defender o Fenerbahçe. Foi uma saída rápida, com muitos sentimentos distintos. Agora, ele reedita parceria com o técnico Jorge Jesus, mas o Flamengo sempre será muito vivo em sua vida.

– Acho que aproveitei todas as partidas que joguei. Desfrutei mesmo vestir essa camisa. Eu fui feliz em cada momento. Não sei dizer se meu ciclo encerrou, mas no momento sim – disse Arão ao ge.

No período em que jogou no Flamengo, viveu o lado das conquistas, como a da Libertadores de 2019, dos aplausos, mas também das críticas e vaias, inclusive no jogo que se tornou sua despedida, contra o Tolima.

– Depois que eu saí, continua (críticas a jogadores). Parece que quanto mais velho o jogador fica, ele é tachado. O mais velho parece que é sempre o da vez – afirmou.

Arão foi vendido ao Fenebarhçe por três milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.

Willian Arão é titular do Fenerbahçe — Foto: Divulgação/Fenerbahçe

Willian Arão é titular do Fenerbahçe — (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

Arivaldo Maia com Fred Huber e Ivan Raupp – Redação do ge – Rio de Janeiro