Cereto questiona contratação de Abel Ferreira
   29 de outubro de 2020   │     23:00  │  1

Após Jorge Jesus, Jesualdo Ferreira e Ricardo Sá Pinto, mais um português pode desembarcar em território brasileiro. O Palmeiras pode estar próximo de anunciar um novo treinador: Abel Ferreira, atual técnico do PAOK, da Grécia. O assunto virou debate no “Seleção Sportv”, e o comentarista Carlos Cereto opinou sobre a contratação de mais um estrangeiro.

– Eu tenho dúvidas se o Palmeiras sabe quem está contratando. O Palmeiras sabe quem é? Acho que virou um modismo essa de trazer técnicos estrangeiros. Eu sinceramente não sei se esse movimento de clubes brasileiros buscarem treinadores de fora tenha fundamento – disse.

Atualmente, o Campeonato Brasileiro tem Ricardo Sá Pinto, no Vasco, Eduardo Coudet, no Internacional, Jorge Sampaoli, no Atlético-MG, e Domènec Torrent, no Flamengo. Todos esses são estrangeiros.

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O comentarista têm razão : O fato é que Jorge Jesus pegou um super time do Flamengo e aí, conquistou vários campeonatos! A muito tempo, eu venho comentando que eu queria ver se ele (Jorge Jesus) conseguiria o que conseguiu, treinando um Vasco por exemplo! E agora, virou moda! Estão achando que só técnico português é quem ganha título! E vou mais além : Vocês acham que o que o Flamengo fez é bom para o pobre futebol brasileiro? Como ele têm condições financeiras, montou um time de bons jogadores e caros! O problema é que a grande maioria dos times brasileiros não têm condições de fazer isso e aí, o Campeonato Brasileiro Série A, ficou sem graça! E para complicar ainda mais, apareceu o diabo da Covid – 19, no meio! Resultado : Pense num campeonato sem graça! São jogos sem torcidas para empolgar os jogadores; São times jogando desfalcados devido a Pandemia, etc.! E a CBF não está nem aí, quando poderia e ainda é tempo, se reunir e definir que esse ano não haverá Rebaixamento! Subida sim, mas, Descida não! E aí, em 2021 ou 2022, tentaria voltar ao normal! Ou, deixar as Séries A e B, com 24 clubes! Podem ter certeza, que isso é viável! Até eu que sou leigo, já enxerguei isso!

Comments are closed.