Neymar pode desfalcar o Brasil nas Eliminatórias
   29 de outubro de 2020   │     22:00  │  0

Em campo com o PSG contra o İstanbul Basaksehir pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Neymar saiu da partida com dores aos 24 minutos do primeiro tempo. Se confirmada a lesão, o atacante pode ser mais um corte da lista da seleção de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Carregando a bola em direção a área, Neymar levou a mão ao adutor esquerdo. Ele recebeu atendimento médico fora de campo e voltou com a coxa enfaixada. Com dores, o jogador não conseguiu permanecer na partida, e minutos depois fez sinal pedindo substituição. Neymar foi direto para o vestiário e Sarabia entrou em seu lugar.

Na última sexta-feira, Tite divulgou a convocação para os próximo compromissos pelas Eliminatórias da América do Sul. No dia 11 de novembro, o Brasil joga contra a Venezuela, no Morumbi. Em seguida, no dia 17, a seleção enfrenta o Uruguai.

O meia Philippe Coutinho já foi cortado dos próximos jogos. Por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador do Barcelona será substituído por Lucas Paquetá, do Lyon.

Além de Neymar, Fabinho, do Liverpool, também é outra dúvida para o técnico Tite. O volante abandonou a partida contra o Midtjylland, pela Champions League, e ainda passará por avaliação médica para saber se terá condições de se apresentar à seleção daqui a duas semanas.

 

Blog com EXTRA