Renovação de Diego Alves trava no Flamengo
   30 de outubro de 2020   │     1:30  │  0

img

Diego Alves (Foto: Divulgação/Fla)

 

Após dois encontros presenciais no Rio, Flamengo e Diego Alves não evoluíram nas conversas ao longo da última semana para renovar o contrato do goleiro, que vence em 31 de dezembro.

Com a perspectiva de jogos decisivos pela frente, na Copa do Brasil e na Libertadores, a partir da próxima semana, o caso ganhou ares de novela, e até agora sem final feliz. O jogador já pode sair livre, e tem sondagens da Europa.

 

Embora haja boa vontade dos dois lados, o impasse financeiro continua, e as exigências colocadas na mesa por Diego Alves ainda não foram atendidas pelo clube. O goleiro segue no banco, após recuperação de uma contusão no ombro.

Houve o retorno aos jogos contra o Goiás e Athletico/PR, mas no banco de reservas de Hugo Neneca, de 21 anos. Inclusive, as conversas para a renovação do jovem goleiro já tiveram início, enquanto a de Alves não chega a um denominador.

O interesse do Flamengo é que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. Durante a recuperação de uma lesão no ombro que durou 40 dias, o goleiro e seu empresário não aceitaram as condições do novo contrato.

Blog com EXTRA