Apresentado pelo Figueirense, ex-CSA Alecsandro confia em reação
   17 de outubro de 2020   │     14:00  │  2

Alecsandro estreou pelo Figueirense na quarta-feira — Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Alecsandro estreou pelo Figueirense na última quarta-feira — (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

Um dia depois da estreia diante do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Luís, Alecsandro foi apresentado oficialmente pelo Figueirense. O experiente atacante de 39 anos falou à TV Figueira sobre a chegada ao Orlando Scarpelli e dos planos.

A prioridade, segundo ele, é tirar o clube da zona de rebaixamento. Alecsandro, inclusive, demonstrou confiança no objetivo e em bons resultados nas próximas rodadas da competição nacional.

– O que posso falar é que não sou burro, sou um cara muito inteligente. Jamais viria sabendo que iria perder, que não iria ter condição boa ou que futuramente teria condição difícil.

Alecsandro estava no CSA e rescindiu com o time alagoano recentemente. Conhecido no cenário nacional, o centroavante, que tem passagens por Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, conversou com o técnico Elano antes de assinar o contrato e disse que não pensou muito ao receber a proposta.

– Estou muito feliz. Um clube de tradição e que agora vai participar do centenário. Clube de camisa, o maior do estado. Feliz com o convite, com a ligação do Elano, que convidou para fazer parte disso. Sei da dificuldade do clube, sei das últimas notícias, me preocupo bastante onde vou chegar, como está a situação. É uma situação difícil, mas, com meu profissionalismo, não poderia me acovardar diante de uma camisa tão gigante. Quando o Elano me chamou, não tive outro pensamento a não ser abraçar essa ideia.

Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Alecsandro já foi artilheiro isso a decadas atrás ; hoje não aguenta da um chute na bola . Foi um eterno reserva do csa.

  2. Henrique

    Jogador aposentado fim de carreira, não aguenta jogar 45 minutos. CSA dispensou porque viu que o jogador não respondia com gols. Já foi tarde.

Comments are closed.