Reginaldo pode voltar hoje ao time do CRB
   17 de outubro de 2020   │     15:00  │  0

Reginaldo Lopes já tem condições físicas de enfrentar o Operário-PR neste sábado (17) (Foto: Bruno Haddad)

Lesionado no jogo contra o Confiança, o lateral direito Reginaldo Lopes está recuperado e vai para o jogo contra o Operário-PR, na noite de hoje, no Rei Pelé. O lateral se mostrou animado em poder voltar a jogar futebol após alguns dias de molho. Reginaldo também falou um pouco sobre o que é acompanhar as partidas do lado de fora do campo.

“Muito feliz. Fiquei uma semana fora e é muito ruim ficar de fora. Saber que você não pode ajudar seus companheiros dentro de campo. Foi uma semana dolorosa. Mas, graças a Deus, estou recuperado e sábado poderei estar em campo para ajudar meus companheiros”, comemorou.

Reginaldo também comentou sobre a má fase do time dentro de campo. Já são três derrotas seguidas, além da perda de uma invencibilidade em casa que vinha desde julho. Disse também que, ao jogar em casa, o CRB tem que vencer.

“Aumenta nossa concentração, liga o sinal de alerta. Sabemos que três derrotas consecutivas é algo muito ruim. Disputamos um campeonato de pontos corridos, o momento de oscilação é algo normal, vai acontecer. Acontece com todas as equipes. Mas quando você vem de três derrotas, você tem que recuperar o mais rápido possível. Jogando dentro de casa temos que buscar vencer sempre. Hoje temos mais uma chance de vencer e vamos nos preparar ao máximo para conseguir”, afirmou.

O duelo CRB x Operário/PR vai começar logo mais às 18h30.

Blog com Gazetaweb