Joia do CRB pode não jogar em São Paulo; CSA viaja para Volta Redonda com chance de retornar como Campeão Brasileiro
   29 de setembro de 2016   │     0:05  │  10

Resultado de imagem para Mazola Júnior do CRB
Mazola Júnior saberá hoje se Luidy será ou não liberado para o duelo com o Bragantino (Foto: www.gazetaesportiva.com)

 

O Clube de Regatas Brasil continua treinando intensivamente para enfrentar o Bragantino na tarde do próximo sábado, em Bragança Paulista, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid. A delegação vai deixar Alagoas, amanhã, depois do almoço, em voo direto Maceió/São Paulo, desembarcando no Aeroporto de Guarulhos de onde seguirá para Atibaia.

Ontem, no treino realizado no CT Marcos Barbosa, Luidy sentiu um problema muscular. Foi atendido pelos médicos do clube e somente hoje será feita uma avaliação final para saber se a joia do Galo será ou não relacionada para o jogo do próximo sábado em São Paulo.

Está definido para a manhã desta sexta-feira o treino final na cidade de Atibaia, de onde a delegação sairá após o almoço de sábado, direto para Bragança.

Mazola Júnior sabe que não contará com o zagueiro Flavio Boaventura, expulso na partida do último sábado contra o Bahia, devendo promover a volta do vigoroso zagueiro Adalberto, afastando do time por problema de contusão, mas, plenamente recuperado e pronto para jogar.

Outros jogadores que também estarão disponíveis para o difícil jogo na cidade de Bragança Paulista: o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano, liberados depois de cumprir suspensão automática imposta pelo terceiro cartão amarelo.

No encontro inicial desta temporada entre os dois clubes quem levou a melhor foi o Regatas, pois venceu o alvinegro do interior paulista por 2 a 1, no Rei Pelé. O novo encontro tem objetivos bem diferentes porque o time alagoano precisa reconquistar sua posição no G-4, o Braga quer fugir da zona de rebaixamento.

O ambiente é de muita tranquilidade e responsabilidade por parte dos jogadores, sempre motivados pela estrutura oferecida pelo clube, além da tradicional pontualidade no pagamento dos salários.

O jogo Bragantino x CRB será apitado por Paulo H. Schleich Vollkopf (CBF 1). Os assistentes são Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa) e Cícero Alessandro de Souza (CBF 1). O trio é do Mato Grosso do Sul. O paulista Aurelio Santana Martins (CBF 1) será o quarto árbitro.

CSA VIAJA OTIMISTA E QUER O TÍTULO BRASILEIRO DA SÉRIE D

Resultado de imagem para Denilson, lateral do CSA
Denilson será uma das novidades do CSA em Volta Redonda/RJ (Foto: arquivo/blog do AM)

 

A delegação azulina viaja hoje para Volta Redonda, onde vai cumprir seu último compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, em voo direto para o Rio de Janeiro, de onde seguirá para a chamada ‘Cidade do Aço’.

O time azul e branco de Alagoas vai em busca do seu primeiro título brasileiro, depois de fazer uma campanha brilhante na Série D de 2016.

Está confirmado um treinamento especial na cidade de Barra Mansa, amanhã, logo após o café da manhã.

O técnico Oliveira Canindé vem encontrado dificuldades para definir o time para o jogo final da Série D, porque tem alguns jogadores aos cuidados do Departamento Médico azulino. Jéferson, Rayro e Katê estão fazendo tratamento e podem desfalcar o CSA em Volta Redonda.

Por outro lado, Denilson tem retorno garantido depois de cumprir suspensão automática, com Kelvin voltando para o banco de reservas.

Para o duelo final no Estádio da Cidadania, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ, o CSA terá uma grande vantagem com relação aos empates que podem acontecer. Qualquer empate com gols classificará o time alagoano. 0 x 0 levará a decisão para os pênaltis. Claro que o time que vencer por qualquer placar vai ficar com o título brasileiro da Série D.

NOTA DO BLOG:

O Blog do Arivaldo Maia será editado durante os próximos dias pelo competente companheiro e amigo Wyderlan Araújo, enquanto durar uma viagem que farei ao Exterior, com retorno previsto para o dia 18 de outubro.

A partir de amanhã o ‘Canhão’ do Timaço vai assinar o Blog campeão de acessos na Gazetaweb, graças ao trabalho que venho realizando há muitos anos, com o cuidado de não perder sua atualização e com informações confiáveis.

São muitos anos de dedicação sem nenhuma interrupção ou férias, escrevendo todos os dias para os meus queridos amigos internautas. Tenho trabalhado bastante. Acho que mereço os 15 dias que vou passar na Europa ao lado da minha Esposa. Deixo marcado, se Deus quiser, o dia 18 de Outubro para voltar ao ‘batente’. Um abraço para todos.

Textos: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Boa tarde Arivaldo. “29/09/2016 16h32 – Atualizado em 29/09/2016 17h01
    Corinthians acerta a contratação do atacante Luidy, revelação do CRB” Vi agora na página da Globo.com. Tem confirmação já?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Já amigo Everaldo. Logo mais o Wyderlan vai postar matéria. Grato pela atenção. Arivaldo Maia.

  2. Jefferson Vasconcellos Rocha

    Arivaldo Maia acompanho seu trabalho a muitos anos e ouço o timaço todos os dias, parabéns pelo comando da equipe e suas férias são mais do que merecidas, bom descanso e curta muito sua viagem e força total já volta ao trabalho.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu bom Jefferson Vasconcellos Rocha: Obrigado. São pessoas com sua boa vontade que motivam meu trabalho. Um grande abraço. Arivaldo Maia.

  3. LUCIANO CARVALHO

    GRAÇAS A DEUS VOÇE NÃO FOI PRA RADIO GLOBO POIS, NOS ALAGOANOS NÃO TERÍAMOS O MAIOR LOCUTOR DO BRASIL NOS DANDO TANTAS ALEGRIAS. BOAS FÉRIAS.

  4. Rodrigo Cavalcanti

    Grande Arivaldo Maia! O melhor e o maior locutor esportivo do Brasil. Sou fã das transmissões e do blog. Espero cumprimentá-lo pessoalmente em breve! Um grande abraço!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Grande Rodrigo Cavalcanti: grato pela força. Estou ao seu inteiro dispor. Um grande abraço para você. Arivaldo Maia.

Comments are closed.