Recuperação de Panda e Denílson tranquiliza Canindé; Wigor deixa o CRB que vai contratar mais reforços
   12 de agosto de 2016   │     5:28  │  0

O lateral-direito Denilson está recuperado da pancada que sofreu no tornozelo, e tem escalação garantida contra o Altos/PI (Foto: gazetaweb.globo.com)

O lateral-direito Denilson está recuperado da pancada que sofreu no tornozelo, e tem escalação garantida contra o Altos/PI (Foto: gazetaweb.globo.com)

Uma boa noticia para o torcedor azulino foi confirmada na tarde de ontem. O lateral-direito Denilson e o volante Panda estão recuperados e até participaram das atividades realizadas no CT do Mutange. A informação foi confirmada pelo repórter do Timaço, Warner Oliveira.

Assim, Oliveira Canindé poderá escalar o time que projetou para o 1º duelo contra o ‘abusado’ Altos/PI, domingo próximo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha;  Panda, Everton Heleno, Cleyton e Didira; Jônatas Obina e Marcelo Nicácio.

Os treinos do CSA continuarão ‘fechados’ até o dia de amanhã, quando será iniciado o regime de concentração. Hoje, no final dos trabalhos, Oliveira Canindé deverá divulgar os jogadores relacionados para o jogo de ida, mata-mata contra o time piauiense.

Diferente do trabalho de ontem, hoje, o treino será realizado no segundo expediente. Os dirigentes esperam o maior público desta temporada no duelo de domingo,  em mais um desafio do CSA no Campeonato Brasileiro da Série D.

DEPOIS DE DAKSON, WIGOR DEIXA O CRB

O volante Wigor não estava sendo aproveitado e sai do Regatas buscando outro clube para jogar (Foto: Assessoria/CRB)

 O volante Wigor não estava sendo aproveitado e sai do Regatas buscando outro clube para jogar (Foto: Assessoria/CRB)

O Site do Clube de Regatas Brasil divulgou na tarde de ontem o desligamento do volante Wigor:

“O volante Wigor não faz mais parte do elenco regatiano para o restante da temporada. O atleta pediu desligamento na manhã de ontem e entrou em acordo para deixar o clube.

Toda diretoria do CRB e a nação regatiana desejam muito sucesso para o atleta no prosseguimento de sua carreira e agradece pelo empenho e dedicação que o mesmo mostrou ao vestir o manto alvirrubro”.

Os jogadores estão realizado  treinamentos intensivos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Muitos atletas reclamam do forte esforço desenvolvido nestas atividades, porém, o setor competente está trabalhando corretamente, exatamente para recuperar o tempo perdido com os merecidos dias de folga que o plantel ganhou da Comissão Técnica.

O volante Geandro, substituto de Olívio, está confiante na sua regularização em tempo de enfrentar o ‘Tubarão’ no próximo dia 20.

O meia Éder não participou da atividade de campo na tarde de ontem. Fez um trabalho na piscina do CT, com o auxílio do Fisioterapeuta Bruno Almeida.

Com relação ao meia Elton, profissional que está treinando no clube, o presidente Marcos Barbosa informou ao Blog que sua contratação poderá ser confirmada brevemente, dependendo da recuperação física e enquadramento na realidade financeira do Galo.

No Regatas, descanso recuperativo só no próximo domingo. Segunda-feira (15), no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, os trabalhos terão sequência.

O CRB vai entrar em campo para enfrentar o Londrina-PR, no sábado, dia 20 deste mês, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Textos: Arivaldo Maia