Com nova geração de ‘joias’ Fla mantém esperança na Copa São Paulo
   25 de dezembro de 2014   │     0:08  │  0

Douglas Baggio é a sensação do Flamengo na base (Foto: Divulgação)

Douglas Baggio é a sensação do Flamengo na base (Foto: Divulgação)

Campeão da Taça Otávio Pinto Guimarães, Douglas Baggio (19 anos) deve ser alçado aos profissionais logo no começo do ano. Junto dele, o lateral-esquerdo Jorge e os meias Matheus Sávio e Jajá também inspiram confiança da comissão técnica. E a Copa São Paulo pode ser a grande chance de a molecada dar as caras e aparecer no cenários do futebol brasileiro.

– Quem joga no Flamengo não pode pensar pequeno. Tem que sonhar alto sempre. Você convive com uma pressão grande e é preciso saber lidar com isso. Sempre que eu entro numa competição, entro para ganhar. Jogar no Flamengo pede isso! E na Copinha não vai ser diferente. Estamos trabalhando duro para fazer bonito e começar 2015 da melhor maneira possível – afirmou Douglas Baggio.

Acostumado a trabalhar com jovens talentosos e tê-los burilado (casos de Djalminha, Rivaldo e outros), Vanderlei Luxemburgo estará de olho na competição e uma boa participação não irá passar despercebida. Bom que a torcida rubro-negra acompanhe também, visto que daqui a alguns anos esses nomes, hoje desconhecidos, podem ser referência no time principal. Boa sorte, molecada!

 

Blog com LANCEPRESS!