ASA, sem saber, contratou zagueiro que entrou com ação na justiça
   25 de dezembro de 2014   │     0:09  │  0

Quando o ASA recontratou o zagueiro Edvânio não sabia da sua ação na Justiça contra o clube

Quando o ASA recontratou o zagueiro Edvânio não sabia da sua ação na Justiça contra o clube

A direção do ASA justificou a saída do zagueiro Edvânio. De acordo com a direção do clube, houve a dispensa do jogador, como explicou o dirigente Bruno de Cerqueira: “Na verdade, recontratamos o Edvânio e, somente quando ele chegou a cidade, revelou que havia movido uma ação trabalhista contra o clube. O jogador reclama de um dinheiro que o ASA não teria pago, quando de sua última passagem na equipe”, explicou.

Ainda de acordo com Bruno de Cerqueira, a direção chamou o jogador para conversar, propondo que ele (Edvânio) retirasse essa ação contra o ASA. “Ele não aceitou e, de imediato, a direção do ASA o dispensou”, concluiu.

A ação foi movida pelo atleta em Santa Catarina e, até o momento, não houve nenhuma citação ao clube. “Se soubéssemos dessa ação, não teríamos procurado o atleta”, afirmou Bruno de Cerqueira.

Segundo o advogado Fabrizio Almeida, presidente do Conselho Deliberativo, o clube está aguardando a citação para apresentar sua defesa. Ele garantiu que a direção está tranquila e com toda a documentação rescisória assinada pelo atleta que, poucos dias depois de sua saída do ASA, se vinculou ao Náutico (PE).

 

Blog e 7 Segundos/Arapiraca