Jayme evita clima de oba-oba após bom resultado: “temos que ter humildade”
   2 de novembro de 2013   │     0:08  │  0

Com sua habitual tranquilidade, Jayme de lmeida diz que o Flamengo precisa respeitar o Goiás

Com sua habitual tranquilidade, Jayme de Almeida diz que o Flamengo precisa respeitar o Goiás

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo, comemorou a vitória sobre o Goiás no Serra Dourada, por 2 a 1, mas evitou a euforia. Ele elogiou o desempenho da equipe, mas disse que a classificação à final da Copa do Brasil ainda não está garantida, e já tem outra ‘pedreira’ pela frente no Fla-Flu de amanhã.

Os dois gols fora de casa foram tratados como um feito muito importante para o rumo da decisão da vaga à final. Mas, Jayme de Almeida reiterou que o bom resultado em Goiânia foi apenas um passo para a classificação.

“Acho que a gente tem essa noção exata, não está nada decidido ainda, fizemos uma partida boa lá em Goiânia, bem taticamente. Fizemos dois gols fora de casa e foi um resultado fantástico, mas temos que no Maracanã confirmar nossa vaga. Demos um passo, mas não estamos classificados ainda”, frisou.

Segundo o treinador, a tarefa agora é conter um possível clima de oba-oba, pois ele acredita que o Goiás tem potencial para reverter a situação no jogo de volta, na quarta, no Rio de Janeiro.

“Temos que jogar, ter humildade e colocar o time concentrado, pois temos um adversário muito difícil na quarta. Não podemos ser surpreendidos no Maracanã achando que já ganhamos o jogo. Mas se jogarmos com seriedade temos grandes chances”, comentou.