Corinthians-AL não resistiu e foi goleado pelo Vitória no Barradão
   11 de março de 2010   │     0:27  │  0

JÚNIOR EFEZ UM GOL E COLABOROU DECISIVAMENTE PARA A GOLEADA CONTRA O CORINTHIANS-AL
JÚNIOR FEZ UM GOL E COLABOROU DECISIVAMENTE PARA A GOLEADA CONTRA O CORINTHIANS-AL

Contando com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número no Barradão, reaberto ontem, depois de três meses, o Vitória goleou o Corinthians-AL, por 4 x 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do rubro-negro foram assinalados por Júnior, Renato, Uelliton e Viáfara, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube. Agora, o Leão vai encarar o Náutico, que passou do Ivinhema-MS nesta noite também. O primeiro jogo será dia 17, nos Aflitos. O próximo compromisso do time baiano será pelo Baianão, contra o Bahia de Feira, domingo, no Jóia da Princesa.

Jogo – O Vitória começou o jogo pecando nas finalizações e pressionado pelo adversário, que não deu espaços ao Leão. A situação parecia se complicar quando o meia Ramon deixou o gramado, aos 33min, sentindo a panturrilha. Mas, seu substituto, Renato, que estava fazendo sua estreia, deu outra movimentação ao time e ganhou, de cara, a confiança da torcida. E, em uma dessas rápidas jogadas, aos 44min, o atacante Júnior, que ganhou o apelido de “Belo”, mostrou que deve ser titular. Ele recebeu belo passe da esquerda e chutou forte, sem chances para Anderson, abrindo o placar. Um minuto depois, o lateral-direito Nino Paraíba entrou na área e foi derrubado, mas o juiz Wallace Valente não marcou o pênalti.

O Leão voltou para o segundo tempo a todo vapor. Apesar da insistência e do massacre à defesa alagoana, o Leão só tranqüilizou seu torcedor aos 26min. O estreante Renato Abreu recebeu cruzamento de Nino Paraíba e cabeceou para o fundo das redes, fazendo o gol que já daria a classificação ao time naquele momento. Mas, seis minutos depois, o volante Uelliton recebeu passe e chutou, sem chances para Anderson, fazendo o terceiro rubro-negro. E, para fechar a noite com chave de ouro, o goleiro Viáfara fez seu primeiro gol na carreira. Aos 38min, o colombiano cobrou falta, com categoria, sem chance de defesa para Anderson.

Tags:,