Souza nega mágoas com a direção do Grêmio
   11 de março de 2010   │     0:26  │  0

SOUZA ESCOLHEU FAZER OPERAÇÃO EM SÃO PAULO E TEVE QUE PAGAR METADE DAS DESPESAS
SOUZA ESCOLHEU FAZER OPERAÇÃO EM SÃO PAULO E TEVE QUE PAGAR METADE DAS DESPESAS

Depois do desabafo, a reconciliação. Os problemas ficaram para trás e o relacionamento entre Souza e a direção do Grêmio segue em clima amistoso. Ao menos é o que garante o jogador. Após se lesionar no fim de janeiro, o meia retornou ao clube nesta quarta-feira para iniciar o período de recuperação.

Após machucar-se no Gre-Nal, ele embarcou para São Paulo, onde realizou cirurgia no joelho com o mesmo médico que o havia operado em 2003. Como optou por realizar a intervenção na capital paulista, Souza teve que arcar com metade das despesas. O fato o irritou e sua chateação foi revelada nos microfones dias depois de ter saído da mesa de cirurgia.

Souza escolheu por não operar em Porto Alegre, pois os resultados da cirurgia realizada há sete anos foram excelentes. Durante todo esse tempo, o seu joelho não inchou nenhuma vez. Após a confusão, as reclamações deram lugar a um discurso apaziguador.

“Está tudo resolvido. Fiquei chateado. Está tudo superado. Estou preocupado somente com a recuperação”, comentou o atleta. O valor gasto na intervenção não é mais um problema. O assunto parece estar morto. “Não me arrependo. Não estou magoado”, garantiu.

Demonstrando um otimismo fora do comum, Souza garante que voltará antes de agosto, que é a previsão para o seu retorno. O meia agarra-se no fato que da outra vez sua recuperação foi acima das expectativas. “Vou mostrar que voltarei antes. Vou dar a volta por cima e com isso quem ganha é eu e o Grêmio”, comentou.

Tags:,