ASA empata em Manaus e avança na Copa do Brasil para enfrentar o Vasco
   11 de março de 2010   │     0:38  │  0

Após ser eliminado em casa pelo Cristal (AP) na Série D do Brasileiro do ano passado, o Nacional voltou a decepcionar seu torcedor. Na noite de ontem, o Naça ficou no empate em 2 a 2 diante do ASA, em pleno estádio Vivaldo Lima, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2010.
 
Apesar de ter ficado no empate sem gols fora de casa, quando atuou na cidade de Palmeira dos Indios, o Nacional não soube aproveitar a vantagem de jogar por uma vitória simples. Agora, o ASA enfrentará o Vasco (RJ) na segunda fase da competição nacional.

O ASA começou assustando o Nacional e logo aos 22 minutos abriu o placar com o meia Rodriguinho. Ainda na primeira etapa, Lima deixou tudo igual para o Naça, aos 34′. Mas, com Júnior Viçosa, aos 46′, o clube alagoano voltou a estar em vantagem.

No segundo tempo, o Nacional chegou ao empate com Delciney, aos 36 minutos, mas a reação nacionalina parou por aí. E ainda ficou barato para o time manauara, pois do campeão alagoano jogou no lixo pelos menos 6 grandes chances de ampliar o placar.

Com o resultado, o Nacional concentra suas forças para a disputa do Campeonato Amazonense. Já o ASA, depois do excelente resultado conquistado no Vivaldo Lima, se prepara para receber o Vasco (RJ) na próxima fase da Copa do Brasil.

O local do jogo ASA x Vasco, na próxima quarta-feira, foi definido pela CBF para o estádio Nelson Feijó, mas, os dirigentes arapiraquenses estão querendo o Gerson Amaral, do Coruripe. O assunto será definido nas próximas horas.

Tags: