Adriano é um verdadeiro exemplo para mim, diz Carlos Alberto
   12 de março de 2010   │     0:01  │  0

CARLOS ALBERTO FAZ QUESTÃO DE RESSALTAR QUALIDADES DE ADRIANO
CARLOS ALBERTO FAZ QUESTÃO DE RESSALTAR QUALIDADES DE ADRIANO

O clássico entre Vasco e Flamengo deverá marcar a volta do atacante Adriano à equipe rubro-negra após a polêmica briga com sua noiva. Do outro lado, além de adversários, terá um admirador: Carlos Alberto.

Os atletas foram companheiros no São Paulo em 2008 e o atual capitão vascaíno é só elogios a Adriano.

“Só tenho coisas boas a falar dele, sinceramente. Toda a vez que tocam em seu nome ninguém reclama do caráter, podem reparar. É uma pessoa simples, tem prazer em ajudar os outros. Em campo ele é fantástico, sempre se superou. Só espero que deixe a recuperação para depois de domingo”, brincou Carlos Alberto.

Os problemas de Adriano fora de campo ganharam as manchetes dos jornais e colocaram a carreira do atacante em xeque, assim como sua participação na Copa do Mundo da África do Sul, neste ano. Com a experiência de quem já passou por problemas, o apoiador vascaíno fica na torcida pelo companheiro.

“Não sou a pessoa mais indicada para julgar os problemas pessoais dos outros porque também tive os meus. Quando ele chegou no São Paulo, também vindo de um problema complicado na Europa, focou nas metas e as cumpriu. Houve outros naquele ano que também voltaram, como eu e Fabio Santos (volante). Mas ele foi o único que se destacou. Espero que esteja na Copa e vai estar, pois Adriano é um verdadeiro exemplo para mim”, afirmou Carlos Alberto.

 

Tags:,