Lúcio será operado no dia de hoje
   18 de fevereiro de 2010   │     0:15  │  0

CIRURGIA DO LATERAL LÚCIO SERÁ REALIZADA EM PORTO ALEGRE
CIRURGIA DO LATERAL LÚCIO SERÁ REALIZADA EM PORTO ALEGRE

Um exame de ressonância magnética confirmou o diagnóstico do departamento médico do Grêmio. O lateral-esquerdo Lúcio rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho esquerdo e será operado hoje. A cirurgia está marcada para  às 11h (de Brasília), no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, conforme informou o médico tricolor Márcio Bolzoni, por telefone.

O jogador se machucou no último sábado, aos 26 do primeiro tempo da partida contra o São José, pela última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Gauchão. O lateral invadiu a área em velocidade, trombou com um adversário e prendeu o pé esquerdo no gramado. Ele ficará seis meses parado. Sendo assim, está fora do Estadual e da Copa do Brasil. Lúcio deve retornar ao time no mês de agosto.

Quando defendia o Hertha Berlim, da Alemanha, há dois anos, teve uma lesão semelhante no joelho direito. O caso é bem parecido com o do meia alagoano Souza, que passou por cirurgia na semana passada, em São Paulo, e deve começar a recuperação em 20 dias

Tags:,