Edmundo recusa despedida no Vasco e dispara contra Dinamite
   17 de fevereiro de 2010   │     0:15  │  0

MAGOADO, EDMUNDO NÃO QUER SABER DE DINAMITE NEM DO PRÓPRIO VASCO
MAGOADO, EDMUNDO NÃO QUER SABER DE DINAMITE NEM DO PRÓPRIO VASCO

Figura carimbada na Marquês de Sapucaí, o ex-atacante e agora comentarista Edmundo, fez duras críticas ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite, antes de desfilar pelo Salgueiro. Desejo antigo da torcida, a partida de despedida do ídolo no Estádio de São Januário foi recusada pelo ex-atleta.

“Ele (Dinamite) já veio me oferecer, mas eu não quis. Não vou bater palma para maluco dançar. Ele quis se promover às minhas custas. Tenho alguns problemas com ele, todos sabem. Se não fizeram com que eu tivesse uma despedida digna enquanto eu estava lá, não quero mais”, afirmou.

Edmundo afirmou que não aprova a administração do atual presidente. Segundo ele, qualquer nome que assumisse no lugar de Eurico Miranda seria bem aceito. A respeito do time atual, ele não gosta do esquema tático de Vágner Mancini. Para o ex-jogador, o teste de fogo do Vasco será a temporada deste ano.

“Ganhar a Série B é mole. Eu não estou gostando da administração do Dinamite. Se ele conseguir ganhar títulos, estou errado. Se ele não ganhar, estou certo” disse o ex-jogador.

 

Tags: