Com seu visual antigo, Ronaldo deve jogar no sábado
   17 de fevereiro de 2010   │     0:14  │  0

RONALDO REAPARECEU SE VISUAL NOVO
RONALDO REAPARECEU DE VISUAL NOVO

Depois de retomar às atividades após uma lesão que o afastou dos campos por alguns dias, Ronaldo mostrou no dia de ontem que voltou a usar seu antigo visual e apareceu no Parque São Jorge com a cabeça totalmente raspada.

Único atleta do elenco a trabalhar na sala de musculação do clube pela manhã, já que o treino do time foi realizado à tarde em Jaguariúna, Ronaldo, que depois subiu ao campo para trabalhar com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Mogi Mirim no dia de hoje, monopolizou os cliques dos fotógrafos com uma reluzente careca.

O jogador não adotava o visual desde novembro de 2007, quando se recuperava de lesão no Milan e assinou contrato com uma empresa suíça, tornando-se garoto-propaganda de um tônico capilar contra a calvície.

Ninguém no Corinthians soube explicar se a atitude do atacante foi tomada pura e simplesmente por ter se cansado das madeixas ou se o contrato com o laboratório suíço chegou ao fim.

A única certeza é que o retorno de Ronaldo aos campos está cada vez mais próximo. Segundo revelou o técnico Mano Menezes, Ronaldo pode reforçar o time alvinegro no último jogo da equipe antes da estreia na Libertadores da América, sábado, na Arena Barueri, diante do Rio Branco.

“Se as coisas andarem bem esta semana, talvez utilize o Ronaldo em parte no jogo de sábado”, afirmou Mano, feliz com o desempenho do jogador na atividade de segunda-feira.

 

Tags:,