Para Bruno, caso de Petkovic, que já foi perdoado, “não afeta o grupo” do Flamengo
   3 de fevereiro de 2010   │     0:12  │  0

BRUNO AFIRMA QUE PROBLEMA DE PET É COM A DIRETORIA E NÃO COM O GRUPO
BRUNO AFIRMA QUE PROBLEMA DE PET É COM A DIRETORIA E NÃO COM O GRUPO

Além de Vagner Love, outro jogador do Flamengo que se pronunciou sobre o caso envolvendo Marcos Braz e Petkovic foi Bruno. E a opinião do goleiro sobre o caso é de esperança na permanência do meia sérvio e no título do Campeonato Carioca.

“Isso é um problema entre o Pet e o Marcos Braz. Não afeta nada o grupo. Continuamos focados em ser campeões, lamentando apenas não contar com ele temporariamente. Acho que isso se resolverá logo. Ele é um jogador que faz parte do grupo, experiente, vivido, e muito bem quisto por todo o grupo”, disse o camisa 1.

Sobre a atitude do sérvio durante o Fla-Flu no domingo, quando foi embora do Maracanã após ser substituído por Vinícius Pacheco, Bruno adotou um discurso compreensivo com o companheiro.

“Todo mundo de cabeça quente comete erros, e o Pet cometeu também. O importante é pensar sempre em títulos e, se Deus quiser, ele ainda nos ajudará”, concluiu.

Mas, na noite de ontem, Petkovic recebeu uma suspensão do clube – não vai atuar contra o Olaria e Boa Vista – e terá que se submeter ao trabalho físico necessário para recuperar seu bom futebol, continuando no Flamengo.

 

Tags:,