Técnico Joel Santana prega respeito ao América de Bebeto e Romário
   29 de janeiro de 2010   │     0:33  │  0

JOEL SANTANA SOLICITA PACIÊNCIA AOS TORCEDORES DO BOTAFOGO
JOEL SANTANA SOLICITA PACIÊNCIA AOS TORCEDORES DO BOTAFOGO

Quis o destino que a estreia de Joel Santana como treinador do Botafogo fosse contra o América, que conta com o amigo de longa data do Natalino, Romário, como dirigente. Agora comandante alvinegro, Joel Santana prega respeito máximo para com o adversário de amanhã, às 17h, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

O treinador lembrou que, além de Romário, outra pessoa que admira muito estará do outro lado. O técnico Bebeto, que já começa a ter o seu trabalho questionado, também foi jogador de Joel assim como o Baixinho,

“São duas pessoas que eu respeito muito. Os dois foram meus atletas. Trabalhei com o Romário em vários clubes e hoje ele é dirigente. O Bebeto estará à beira do campo. Respeito os dois profissionais e o próprio América”, disse o treinador, que chegou a ter o seu nome cogitado para comandar a equipe de Édson Passos antes da chegada de Bebeto.

Após enaltecer os tetracampeões mundiais, Joel falou sobre a equipe do Botafogo que, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Tigres, em São Januário, foi criticada por parte da torcida. Fahel, Lucio Flavio e Alessandro foram os principais alvos.

“Peço calma e paciência para a torcida. Como vou tirar quatro jogadores do time e colocar outros quatro, por exemplo. Em qualquer equipe seria complicado. Eles não vão se entrosar da noite para o dia”, encerrou.

Tags:,