Com futuro incerto, Hernanes aposta em nova função no 4-4-2 para ir à Copa
   29 de janeiro de 2010   │     0:34  │  0

HERNANES ACREDITA QUE TEM LUGAR NO MEIO CAMPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
HERNANES ACREDITA QUE TEM LUGAR NO MEIO CAMPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

“Será que é agora?” Essa é a pergunta que Hernanes se faz durante as janelas de transferência para o futebol europeu. Nunca o nome do meio-campista esteve tão em pauta para deixar o São Paulo quanto neste mês de janeiro, e ele aguarda os dias que restam para a definição do seu futuro.

O atleta de 24 anos admite que é um bom momento para trocar de ares e se arriscar no Velho Continente. Mesmo assim, não deixa de fazer planos com a camisa 10 tricolor para a temporada.

Apesar de não figurar na seleção brasileira desde setembro de 2008, Hernanes almeja brilhar como terceiro homem de meio-campo no 4-4-2 de Ricardo Gomes para chamar a atenção de Dunga. Ele acredita que essa é uma posição vaga na seleção, a menos de cinco meses do início do Mundial da África do Sul.

“No 4-4-2, sou um terceiro homem de meio-campo, e quero jogar assim no São Paulo. Na seleção, por ali atuam o Elano e o Ramires, e ainda existe uma indefinição”, comentou.

Enquanto aguarda o desfecho das negociações – seu empresário disse ter propostas em mãos, e a imprensa italiana informa que Milan e Internazionale estão de olho no são-paulino –, o pernambucano diz que “não adianta perguntar sobre assuntos internacionais que não estou sabendo de nada.”

Tags:,