Josué e Daniel Alves desfalcam Seleção contra Venezuela
   13 de outubro de 2009   │     0:06  │  0

DANIEL ALVES NÃO ACOMPANHOU A DELEGAÇÃO BRASIEIRA NA VIAGEM PARA COMPO GRANDE
DANIEL ALVES NÃO ACOMPANHOU A DELEGAÇÃO BRASIEIRA NA VIAGEM PARA CAMPO GRANDE

Além de perder uma invencibilidade de 19 partidas e amargar a primeira derrota na temporada, em La Paz, diante da Bolívia, o técnico Dunga deixou o Estádio Hernando Siles com dois problemas para a despedida da equipe das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, quarta-feira, contra a Venezuela, em Campo Grande.

Punidos com o segundo cartão amarelo, o volante Josué e o lateral direito Daniel Alves, que atuou no meio ante os bolivianos, não poderão encarar o desafio de bater a Venezuela para manter o Brasil como primeiro colocado da tabela.

“Vou torcer pelos companheiros, pois vamos jogar em casa e acho que não há nada melhor do que vencer para terminarmos bem as Eliminatórias”, avisou o jogador do Barcelona, que ficará apenas nas arquibancadas no duelo diante dos venezuelanos.

Outro que não tem presença garantida no confronto é Adriano. Um jogador boliviano caiu sobre o tornozelo do atacante no lance final do primeiro tempo e obrigou o flamenguista a levar quatro pontos no local. Seu aproveitamento na quarta-feira foi colocado em dúvida pelos médicos da Seleção.

Para amenizar os problemas, Dunga poderá contar com três jogadores que sequer viajaram para La Paz: o volante Gilberto Silva, que voltará normalmente na vaga de Josué, o atacante Luis Fabiano, dono da camisa usada neste domingo por Adriano, e o meia Kaká, que voltará na vaga de Diego Souza. O único espaço “vago” é o de Daniel Alves.

Tags: