Jornal catalão põe Robinho mais perto do Barcelona
   13 de outubro de 2009   │     0:01  │  0

ROBINHO CONTINUA INTERESSANDO AO BARCELONA
ROBINHO CONTINUA INTERESSANDO AO BARCELONA

O atacante Robinho está mais perto de reforçar o Barcelona na janela de transferências de janeiro, segundo o jornal catalão Sport. O motivo? Um possível desejo do Manchester City de contar com Franck Ribery.

De acordo com o diário, os ingleses oferecerão 75 milhões de euros ao Bayern de Munique pelo francês. A reportagem ressalta que os alemães dificilmente recusariam a proposta, já que Ribery só teria mais um ano e meio de contrato e já teve problemas de relacionamento com o técnico Louis van Gaal.

Com mais um craque à disposição, o City aceitaria liberar Robinho por empréstimo até o final da temporada ao Barcelona, ainda segundo o Sport, e estipularia o preço de compra no caso de os catalães decidirem contar com o brasileiro em definitivo.

O jornal de Barcelona ainda lembra que o Manchester City faz boa campanha no Campeonato Inglês mesmo sem o ex-santista, que está lesionado e antes chegou a ficar na reserva em alguns jogos. O alto salário do atacante também anima os dirigentes a “se livrarem” do brasileiro.

Por fim, a reportagem garante que fontes ligadas ao jogador disseram que Robinho está encantado com a possibilidade de jogar no Barcelona. Seria o retorno do jogador à Espanha após uma passagem sem muito destaque pelo arquirrival Real Madrid.

Tags:,