“Chiclete nunca mais”, diz Aloísio depois de susto
   26 de agosto de 2009   │     15:38  │  0

765555555aqloisio2.jpg

Aloísio deu um susto grande nos torcedores do Vasco

Passado o susto do choque com o zagueiro Aílson, do Brasiliense, Aloísio passa bem e está integrado com o grupo do Vasco. O atacante prometeu nunca mais entrar em campo mascando chiclete, doce que ficou preso em sua garganta e provocou uma parada respiratória.”Não me lembo de muita coisa. Lembro do médico tirando o chiclete. Acabei me chocando com o jogador deles e o chiclete ficou preso na minha garganta. Nunca tinha tomado um susto assim. Chiclete, nunca mais”, disse Aloísio, em entrevista à rádio CBN.

A jogada aconteceu na partida contra o Brasiliense, na noite de ontem. Aos 2min do segundo tempo, em uma dividida pelo alto no meio de campo, o atleta cruzmaltino bateu sua cabeça no ombro do defensor adversário. Aloísio acabou ficando inconsciente no gramado por alguns instantes e teve um princípio de convulsão.

Segundo o médico do clube, Paulo César Rocha, o atacante teve um trauma na cabeça, além de ter perdido a respiração no momento, e ficará fora de combate por sete dias, em observação.

Tags:,