Técnico lamenta eliminação do Santa Cruz
   10 de agosto de 2009   │     0:08  │  0

871111111111111marciobitencourt.jpg

Sem saber se continua no Santa, Bittencourt lamentou o empate com o CSA

A falta de apenas um gol selou o destino cruel do Santa Cruz em 2009. A equipe pernambuca precisava da vitória sobre o CSA, de Alagoas, para manter vivo o sonho da busca pela classificação para a Série C de 2010. Mas o empate de 2 a 2 no Arruda calou a torcida pernambucana. O técnico Márcio Bitencourt lamentou a eliminação e falou sobre o seu futuro no comando da equipe.

– A equipe lutou, se entregou e tentou de todas as formas a vitória. Mas a bola não entrava de jeito nenhum. Acho que na partida de hoje só Deus poderia colocar ela para dentro do gol. A torcida está de parabéns. Apoiou a equipe o tempo inteiro. Agora precisamos esfriar a cabeça e começarmos do zero. O Santa Cruz não é um clube qualquer. Merece voltar à elite do futebol brasileiro. Quero ficar, mas vou me reunir primeiro com a diretoria para saber se o desejo é recíproco. – afirmou Márcio Bittencourt

Em seis partidas disputadas na Série D, o Santa Cruz conseguiu apenas uma vitória , acumulando dois empates e três derrotas. O único triunfo aconteceu na primeira rodada, quando a equipe venceu CSA por 3 a 0, em Alagoas.

Tags:,