Renato Gaúcho comemora evolução do Fluminense
   10 de agosto de 2009   │     0:15  │  0

76555555555555renatogaucho.jpg

Depois do empate de ontem, Renato já observa evolução no tricolor carioca

O empate contra o Vitória em Salvador, ontem, por 2 a 2, não afastou o Fluminense da zona de rebaixamento e nem sequer tirou o time da penúltima posição do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Renato Gaúcho vê razões para comemorar. Para ele, o jogo comprovou a evolução da equipe.

“Vi uma evolução muito grande no time nesses dois últimos jogos. A equipe está compacta, mostrando muita atitude, honrando a camisa. Não é fácil jogar no Barradão, fomos bem, viramos o jogo e por pouco não saímos com a vitória. Dei os parabéns a eles pela atitude, fiquei muito contente”, afirmou o treinador.

O único fator a desagradar Renato Gaúcho foi a desatenção da equipe, que sofreu um gol logo após conseguir virar a partida. “Vou conversar com o grupo sobre essa falha de sofrer um gol, logo após conseguir uma importante virada, jogando fora de casa. Mas teremos tempo para acertar os erros”, garantiu o técnico, antes de comentar sobre o clássico da próxima semana, contra o Flamengo.

“Já começamos a pensar no Flamengo. Para alguns jogadores teremos a semana inteira de trabalho pela frente de preparação para o próximo jogo do Brasileiro”, concluiu.

Tags:,