Kaká comemora eliminação italiana e planeja final contra Espanha
   22 de junho de 2009   │     2:57  │  0

899999999999kaka.jpg

Kaká gostou da eliminação da Itália, mas lembra que antes de uma possível final, tem uma semifinal

O meia-atacante Kaká mostrou-se satisfeito com a vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre a Itália, ontem, em partida da Copa das Confederações. O resultado, além de manter a invencibilidade brasileira na competição e levar a equipe à semifinal, eliminou os atuais campeões mundiais do torneio.

“É muito bom eliminar uma seleção que é forte concorrente. É melhor para todo mundo, porque podemos lembrar em 2006, na Copa do Mundo, quando a Itália começou mal e venceu no fim”, afirmou.

O atleta elogiou a postura em campo da equipe comandada por Dunga e já traçou uma possível final entre Espanha e Brasil –a Espanha é a atual campeã europeia e líder do ranking da Fifa, e enfrenta os EUA, que derrotaram o Egito por 3 a 0.

“Todos gostariam de ver esse jogo [Brasil x Espanha] e todos nós gostaríamos muito de jogar”, disse Kaká sem, no entanto, esquecer da próxima partida da seleção, contra a África do Sul. “Nossa seleção está cada vez melhor. É aquilo que sempre falamos: toda vez que temos tempo para jogar juntos, conseguimos bons resultados”, elogiou o meia-atacante.

Com a vitória de ontem, a equipe de Dunga encerra sua participação no Grupo B com três vitórias, mesma campanha que a Espanha, melhor time da outra chave.

Espanha e Brasil chegam às semifinais do torneio como favoritos. Na quinta-feira, o Brasil joga contra a anfitriã África do Sul, do técnico Joel Santana. Na quarta, a Espanha encara os Estados Unidos.

Tags:,