Adriano acredita que estreará dentro de 15 dias
   19 de maio de 2009   │     0:10  │  0

466666653adriano.jpg

Adriano chegou cedo ao clube e treinou forte

O atacante Adriano realizou ontem o seu primeiro treino pelo Flamengo e deu um prazo de 15 dias para estrear com a camisa do clube carioca, que deve acontecer contra o Atlético Paranaense, no dia 30.

– Aceitei uma carga maior de trabalho pois meu objetivo é voltar a jogar o mais rápido possível. Estou um pouco acima do peso, mas não como as pessoas dizem. Tenho certeza que, com este trabalho, estarei preparado para jogar em 15 dias – disse Adriano em entrevista coletiva.

Em seu primeiro dia de trabalho, o atacante, ex-Internazionale de Milão, fez exercícios de musculação e ainda deu voltas em torno do campo ao lado do lateral-esquerdo Juan, que discutiu com o técnico Cuca e só voltou à sessão depois de conversa com o Imperador.

Adriano não treinava desde o início de abril, quando integrou a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Ele foi anunciado como reforço da equipe há duas semanas.

O retorno do jogador aos gramados é mais do que esperado, pois o Flamengo não balança as redes há três partidas consecutivas: perdeu de 2 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, na estreia do Brasileiro, e ficou no 0 a 0 duas vezes no Maracanã, contra Avaí e Internacional, sendo o último pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Tags:,