Fluminense: exame confirma lesão, e Douglas Costa deve ser desfalque contra o Flamengo
   8 de março de 2024   │     20:12  │  0

Douglas Costa – (Foto: Marcelo Goncalves / Fluminense)

Jogador se lesionou durante o clássico com o Botafogo, no último domingo.

Um exame realizado ontem, 5, detectou uma lesão no músculo anterior da coxa direita de Douglas Costa. O atacante já deu início ao tratamento no CT Carlos Castilho. O Fluminense não informou o prazo de recuperação, mas ele virou dúvida e não deve enfrentar o Flamengo no próximo fim de semana.

O jogador se machucou sozinho durante a derrota por 4 a 2 para o Botafogo, no Maracanã, no último domingo, após tentar um cruzamento. Douglas sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Apesar de não ser titular, ele é considerado uma peça importante na equipe de Fernando Diniz. Douglas Costa chegou ao clube no fim de janeiro deste ano e soma sete partidas com a camisa do Tricolor.

O atacante, aliás, não é único problema do Fluminense para enfrentar o Flamengo. O volante André, expulso contra o Botafogo, vai cumprir suspensão automática e já é desfalque certo.

Fluminense e Flamengo medirão forças no sábado, às 21h, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Arivaldo Maia com [email protected]