Direção do CSA dispensa o técnico Marcelo Cabo
   4 de março de 2024   │     5:00  │  1

Treinador deixou o clube após a Série C do ano passado, voltou em janeiro e ficou apenas 35 dias no cargo nessa terceira passagem.

O CSA anunciou na noite passada a saída do técnico Marcelo Cabo. Um dia após a eliminação do time no Campeonato Alagoano, os dirigentes adiantaram o processo de reformulação e optaram pela dispensa do técnico e de seu auxiliar, Gabriel Cabo.

Ano passado, curiosamente, Cabo comandou o CSA na Série C do Brasileiro e deixou o clube no dia 21 de setembro, após a eliminação do time na primeira fase. Seu contrato acabou e não houve renovação.

Ele voltou ao CSA em janeiro, mas ficou apenas 35 dias no cargo.

Marcelo Cabo comandou o CSA em nove jogos no ano — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Marcelo Cabo comandou o CSA em nove jogos no ano — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Fim dos planos

Na coletiva de sábado, Cabo disse que iria traçar planos nesta segunda-feira com a diretoria, mas não houve tempo para isso.

Ele deixa o clube depois de assumir o projeto no dia 21 de janeiro. Em sua página nas redes sociais, Cabo se despediu da torcida azulina.

– Hoje encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado!

A diretoria do CSA anunciou assim a decisão:

– O Centro Sportivo Alagoano comunica a rescisão contratual do técnico Marcelo Cabo, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação, e deseja boa sorte na sequência da sua carreira. Deixa também o clube o assistente técnico Gabriel Cabo.

Sábado, o técnico se despediu após o CSA ser batido pelo CSE por 3 a 2, em Palmeira dos Índios, sendo eliminando na primeira fase do Alagoano.

Rotatividade

Cabo foi o segundo treinador do CSA na temporada. Rogério Corrêa iniciou o trabalho, comandando a pré-temporada desde dezembro, e foi dispensado após o segundo jogo de 2024, ainda em janeiro. Depois, ele acertou o retorno ao Volta Redonda.

Arivaldo Maia e Victor Mélo  – Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson verçosa

    Como se o problema fosse treinador…

    Mais uma vez o csa passa por incríveis vexames, ficando mais um ano de fora das finais do estadual. Vendo isso, lembra aquele tempo desastroso, onde o clube chegou a ficar sem calendário, e ainda mais caindo para a série B estadual.
    Para mim o csa tem um jeito, e aqui vou falar.
    Tenório sem Tavares não consegue produzir. O cabeça pensante do presidente Rafael se chama Raimundo, essa união já provou que da certo.

    Abraço melhor de Alagoas.
    De seu amigo e fã, Joanderson Verçosa.

Comments are closed.