CRB lidera o Nordestão e tem quatro jogadores na seleção da segunda rodada
   13 de fevereiro de 2024   │     5:00  │  0

CRB tem quatro jogadores e o técnico Daniel Paulista na segunda rodada do Nordestão — Foto: Instagram/copadonordestecbf

CRB tem quatro jogadores e o técnico Daniel Paulista na segunda rodada do Nordestão — (Foto: Instagram/copadonordestecbf)

Galo derrotou o Fortaleza e também teve o técnico Daniel Paulista entre os eleitos.

O CRB fechou a segunda rodada da Copa do Nordeste na liderança do Grupo A, com seis pontos. A equipe do Botafogo-PB tem o mesmo número, mas perde para os regatianos no saldo de gols.

Com 100% de aproveitamento, o time alagoano também é o melhor colocado na classificação geral do campeonato.

Com a vitória contra o Fortaleza, por 1 a 0, o CRB teve quatro jogadores na seleção da segunda rodada da Copa do Nordeste. E não ficou por aí, Daniel Paulista também foi escolhido o técnico.

Além do treinador, o CRB teve na seleção da segunda rodada: o goleiro Matheus Albino, o zagueiro Saimon, o volante Falcão e o centroavante Anselmo Ramon.

– Venceu o jogo, a meu ver, com propriedade, acho que enfrentou um adversário que a gente não precisa ficar elogiando porque é muito qualificado, um trabalho já consolidado, variações de jogo extremamente interessantes, mas o CRB conseguiu atrelar uma aplicação tática a um bom futebol na hora que teve a bola, e conseguiu envolver, em alguns momentos, a equipe do Fortaleza dentro do jogo – comentou Daniel Paulista após o jogo.

Quinta-feira, às 19h, o CRB enfrenta o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo vale pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas