Rafael Tenório analisa momento do CSA, diz que não vai mais contratar e avisa: “Medidas serão tomadas”
   9 de fevereiro de 2024   │     9:00  │  0

Rafael Tenório destacou que CSA precisa mudar de atitude — Foto: Denison Roma

Rafael Tenório destacou que CSA precisa mudar de atitude — (Foto: Denison Roma)

Presidente elogia elenco, assegura que condições de trabalho são boas e marca reunião com comissão técnica e departamento de futebol.

O restrospecto ruim do CSA na temporada 2024 será motivo de reunião entre a diretoria, comissão técnica e departamento de futebol. Presidente do clube, Rafael Tenório conversou com ontem o ge e avisou que cobranças mais duras precisam ser feitas.

– Medidas terão que ser tomadas. Nós vamos conversar, temos uma reunião e precisamos saber o que está acontecendo. A gente não tem explicação. Todas as condições foram dadas, a equipe foi montada, jogadores conhecidos, comissão técnica boa, mas não está dando o que a gente precisa, que é o resultado – afirmou o dirigente, acrescentando que não pretende fazer novas contratações:

– Hoje, o CSA só tem duas inscrições pra fazer no campeonato (Alagoano). Precisamos fazer com que esses resultados apareçam. Só tem uma coisa a fazer: mudar de atitude para os resultados aparecerem.
Segundo o dirigente, todas as condições de trabalho estão sendo oferecidas aos profissionais do clube.

– Não tem explicação! O que precisa ser feito, está sendo feito. Condições de trabalho boas, salário pago, não tem nada faltando. O resultado não está vindo…. Não podemos aceitar uma equipe como o CSA na quarta rodada do estadual está em quarto lugar. Não tem explicação, isso é inaceitável e vamos corrigir.

O CSA ocupa a quarta colocação do Campeonato Alagoano, com apenas seis pontos em quatro jogos.

Faltando apenas três partidas para o fim da primeira fase do estadual, a equipe azulina tem dois jogos fora (Murici e CSE) e um em casa (Penedense).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas