Daniel Paulista avalia estreia do CRB no estadual: “Dentro do nosso momento, eu fiquei satisfeito”
   22 de janeiro de 2024   │     9:00  │  0

Daniel Paulista disse que o time vai evoluir com a sequência de jogos — Foto: Divulgação/CRB

Daniel Paulista disse que o time vai evoluir com a sequência de jogos — (Foto: Divulgação/CRB)

Treinador diz em Penedo que os jogadores precisam de ritmo para o time evoluir.

Técnico do CRB, Daniel Paulista disse na coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Penedense que tudo ocorreu como o esperado na estreia do Campeonato Alagoano. Ele previa dificuldades no Estádio Alfredo Leahy, destacou a bonita festa feita pelas torcidas em Penedo, e gostou do resultado.

Para Daniel, com o passar dos jogos, o time vai evoluir naturalmente. A primeira escalação do CRB no ano teve: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho, Léo Pereira, Mike e Anselmon Ramon.

– O jogo foi dentro do que nós esperávamos. Eu não criei muita expectativa, mas claro que, pela qualidade do nosso elenco, podemos render muito mais. Dentro do nosso momento, eu fiquei satisfeito com o que aconteceu, principalmente pela vitória. Coisas boas também aconteceram, conseguimos bloquear bem as ações do adversário e, ofensivamente, nas poucas oportunidades que tivemos, conseguimos marcar em uma delas e matar o jogo.

Daniel lembrou que o CRB iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e ainda está em fase de evolução. Ele também evitou fazer críticas ao gramado do Alfredo Leahy.

– Em alguns momentos, o time fluiu, em outros, tivemos dificuldades. Tenho muita confiança no que estamos fazendo, e, antes da estreia, não conseguimos nem fazer um jogo treino. Estou muito tranquilo com a apresentação. Vamos precisar que todos os jogadores atuem, e esse time só vai melhorar com jogos, com sequência, porque a carga de trabalho foi grande (na pré-temporada) e, com o tempo, as coisas vão acontecer naturalmente.

Quarta, o CRB recebe o Murici, às 20h30, e reencontra a sua torcida no Estádio Rei Pelé. No dia 28, o time já tem pela frente o clássico contra o rival CSA, também no Trapichão.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas