Na apresentação, Jean Pierre brinca com gol marcado contra o CSA: “Já fui cobrado por funcionários aqui”
   22 de dezembro de 2023   │     12:00  │  0

Jean Pierre é apresentado na coletiva de imprensa — Foto: Morgana Oliveira / CSA

Jean Pierre é apresentado na coletiva de imprensa — (Foto: Morgana Oliveira / CSA)

Zagueiro disputou 32 jogos com o América-RN em 2023 e defendeu ainda o Vila Nova.

O zagueiro Jean Pierre foi apresentado nessa semana no CSA em meio à pré-temporada no CT Gustavo Paiva. Em 2023, o jogador jogou pelo Vila Nova e pelo América-RN, somando 34 jogos.
Pelo time do Rio Grande do Norte atuou, inclusive, contra o CSA, na Série C, e marcou um gol. Na coletiva de quarta, o jogador brincou ao ser lembrado pelo fato.

Pelo time do Rio Grande do Norte atuou, inclusive, contra o CSA, na Série C, e marcou um gol. Na coletiva de quarta, o jogador brincou ao ser lembrado pelo fato.

– A respeito do gol, eu to sendo cobrado até pelos funcionários aqui do clube (risos), já prometi fazer um gol com a camisa do CSA e aí vai estar pago.

Ainda na coletiva, o jogador falou sobre a perspectiva com o clube para 2024 e elogiou a organização da diretoria azulina.

– Eu aceitei a proposta de vir pro CSA justamente por isso, por saber que é um clube que está organizado, que tem uma estrutura muito boa de trabalho, por saber que está localizado em uma cidade que nos da uma boa qualidade de vida, então tudo isso influencia, eu tenho essa perspectiva de futuro muito boa aqui.
Mudanças no América-RN.

– O que aconteceu no América-RN é uma situação um pouco diferente, diferente do que tá acontecendo aqui no CSA. As mudanças aconteceram no meio da temporada. O América se tornou um clube SAF, então foram muitas mudanças, treinador, diretoria, muitos jogadores saíram, outros chegaram, e é complicado você trocar o pneu com o carro andando. É muito difícil, leva um certo tempo para as coisas encaixarem, para darem certo, são metodologias diferentes de trabalho.

Arivaldo  Maia com Gabriel Diniz – Redação do ge – Alagoas