Marcos Lima Verde explica opinião contrária do CRB no Conselho Arbitral do Alagoano
   28 de novembro de 2023   │     22:00  │  0

Marcos Lima Verde representou o CRB no Arbitral — Foto: Leonardo Freire / ge

Marcos Lima Verde representou o CRB no Arbitral – (Foto: Leonardo Freire / ge)

Clube regatiano sugeriu vantagem de dois resultados iguais na fase semifinal.

O CRB foi representado pelo supervisor Marcos Lima Verde no Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano de 2024, realizado nessa quinta-feira, em Penedo. Em entrevista ao ge, Lima Verde comentou a proposta da Federação Alagoana de Futebol.

– Nós queremos parabenizar a Federação pelo grande evento, com relação ao regulamento do campeonato, basicamente, é o mesmo sistema de disputa. Logicamente que o campeonato foi um sucesso, e o CRB foi bicampeão.

Apesar de elogiar o formato da competição, o supervisor sugeriu um ajuste.

– A única coisa que discordamos e relatamos lá pra que constasse, juntamente com CSA e ASA, é que a segunda fase, a semifinal, a maioria votou pela manutenção, e nós não concordávamos com essa forma de disputa. Achamos que os primeiros colocados deveriam jogar pela vantagem de dois resultados iguais na semifinal.

Vencido na proposta, Marcos Lima Verde respeitou a opinião dos demais clubes e desejou sucesso à FAF em mais uma temporada de competições.

– Infelizmente, (nosso pleito) não foi aprovado, relatamos respeitar, mas não concordamos, o restante foi mantido, o regulamento é bom, a federação está de parabéns, e eu que representei o CRB só tenho que agradecer e desejar um grande ano de sucesso à Federação Alagoana e que possamos fazer um grande campeonato e conseguir os nossos objetivos na temporada de 2024.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas